Mercado público municipal de São Paulo

O Mercado municipal de São Paulo foi inaugurado em 1933, possui uma bela fachada, com mais de 10 metros de pé direito, e um segundo piso repleto de restaurantes. É famoso pelo pastel de bacalhau e sanduíche de mortadela, que já viraram referência.

É um importante centro de abastecimento e lazer, com grande variedade de produtos, desde hortifrutigranjeiros até algumas especiarias, só mesmo encontradas lá.

Mercado público - São

É uma referência nacional por sua diversidade de aromas, cores e sabores como o de frutas, verduras, legumes, vinhos, queijos, chocolates, carnes, peixes, frutos do mar, aves, embutidos, temperos e outras inúmeras opções.

Mercado municipal de São Paulo

Fica na Rua Cantareira, 306, na periferia do Centro, entre a rua 25 de Março e o Parque D. Pedro II. Abre às 2h30 para feirantes e às 5 horas para o público em geral. Funciona de segunda a sábado até as 16 horas e fecha aos domingos.

Mapa do Mercado municipal de São Paulo


Leia também: O que fazer em São Paulo – 33 pontos turísticos da capital paulista

COMPARTILHAR
Jair Prandi
Editor, fotógrafo e videomaker, do Viagens e Caminhos. Apaixonado por viagens com toques de aventura, criou esse blog de viagens para compartilhar suas experiências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here