Voo panorâmico em São Paulo

Um passeio de helicóptero em São Paulo, onde todos os principais pontos da metrópole podem ser admirados de cima, certamente é uma das melhores coisas a se fazer em São Paulo, porém é uma atração cara.

Em geral, os passeios duram entre 20 minutos e 1h, de acordo com o pacote turístico. As aeronaves utilizadas são os modelos Robinsson 44, com capacidade para 2 ou 3 passageiros, o Jet Rager, para 4 passageiros, e o Esquilo, que comporta até 5 passageiros.

Voo de helicóptero em São Paulo

Os roteiros partem do Campo de Marte, sobrevoando a Estação da Luz, o Terraço Itália, a Praça da República, Catedral da Sé, o Pátio do Colégio, Teatro Municipal, Museu do Ipiranga, a Avenida Paulista, Masp, Parque do Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas, o Autódromo de Interlagos, Ponte Estaiada, Estádio do Morumbi, Cidade Universitária, Memorial da América Latina e Sambódromo do Anhembi.

Voo panorâmico em São Paulo

As empresas que fazem os passeios, são;
Andanças Viagem e Turismo
Helimarte Táxi Aéreo
Horário dos vôos: segunda a sexta, das 7h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h.

Leia também: O que fazer em São Paulo – 33 pontos turísticos da capital paulista

COMPARTILHAR
Jair Prandi
Editor, fotógrafo e videomaker, do Viagens e Caminhos. Apaixonado por viagens com toques de aventura, criou esse blog de viagens para compartilhar suas experiências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here