Rua 25 de Março

A Rua 25 de Março e Brás, e seus entornos são intensos pontos de comércio de São Paulo, com produtos provenientes de todo o mundo. Os bairros do Brás e Bom Retiro e a Rua 25 de Março como os principais pontos de compras.

O Brás foi o primeiro pólo industrial da cidade. Hoje, a região se caracteriza pelo comércio de roupas, principalmente nas imediações do Largo da Concórdia e Rua Oriente. São 55 ruas que abrigam 6000 estabelecimentos comerciais que recebem diariamente entre 250 mil pessoas.

Rua 25 de Março

O Terminal 25 de Março é um dos principais pólos de recepção de visitantes de todo País. Na verdade não é só uma rua, mas muitas galerias e ruas próximas da região que vai desde o Mosteiro de São Bento até o Mercado municipal.

A Rua 25 de Março é a melhor pedida para as compras de bijuterias, brinquedos, objetos de decoração e outros acessórios para casa. Na Ladeira Porto Geral é possível encontrar lojas de fantasias.
A rua 25 de Março fica próxima ao Metrô São Bento e o Brás, próximo ao Metrô do Brás.

Mapa da Rua 25 de Março – São Paulo

 

Mapa do Brás – São Paulo

Leia também: O que fazer em São Paulo – 33 pontos turísticos da capital paulista

COMPARTILHAR
Jair Prandi
Editor, fotógrafo e videomaker, do Viagens e Caminhos. Apaixonado por viagens com toques de aventura, criou esse blog de viagens para compartilhar suas experiências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here