A Devorata surgiu da paixão por fazer trufas artesanais e ver as pessoas provando com um sorriso de desejo e satisfação, fizeram com que Jurema Milani, buscasse cada vez mais conhecimento e aperfeiçoamento de sua arte de fazer chocolates recheados.

História da Devorata

No início, Jurema fazia trufas por hobby para familiares e amigos, tudo começou a mudar em 1987 quando fez um curso na Oficina de Chocolate em Porto Alegre, desde então começou a fazer experiências e novas receitas, até que em 2006 inaugurou a loja.

Trufas Devorata Hoje, a Devorata é um sucesso, considerada entre as melhores trufas artesanais do Brasil. Conta com uma pequena fábrica, duas lojas em Garibaldi e vários pontos de vendas em clientes fiéis da região.

Devorata Trufas Artesanais - Garibaldi

Em nosso tour por Garibaldi, tivemos o prazer de provar as delícias da Devorata, levamos uma sacola de trufas para casa que fomos comendo um pouco por dia, quando acabou, deu vontade de viajar até Garibaldi só para comprar mais.

Jurema Milani

Durante nossa conversa com Jurema, ela nos revelou alguns de seus segredos. Contou que só usa produtos orgânicos, sem nada de essências artificiais, mantém um estoque pequeno e os produtos sempre frescos, e faz questão de preparar os recheios pessoalmente.

Devorata Trufas Artesanais - Garibaldi

A marca conta com vários sabores, todos com um irresistível recheio cremoso: Tradicional, Nozes, Meio amargo, Maracujá, Laranja, Limão, Crocante, Coco, Champanha, Cereja, Café e Branca com castanha. Todas decoradas com lindas embalagens, ideal também para presentear.

Devorata Trufas Artesanais - Garibaldi

As duas lojas se localizam na Avenida Independência (principal via da cidade), uma delas em frente à Cooperativa Vinícola Garibaldi. Depois de sua visita à vinícola, é só atravessar a rua pela faixa de segurança, que como diz Mariana, filha e sócia de Jurema, é o tapete de boas vindas da loja.

Devorata Trufas Artesanais - Garibaldi

Devorata Trufas Artesanais

Site: www.devorata.com.br
Horário de Atendimento:
Seg: 13:30 às 18:30
Ter a Sex: 9:00 às 12:00 e 13:30 às 18:30
Sáb: 8:30 às 12:00

Mais Viagens e Caminhos em Garibaldi

Guia de Garibaldi, a capital brasileira do espumante
Garibaldi Vintage – Volta ao tempo na Serra Gaúcha
DiPaolo – Melhor galeto do Brasil
Osteria Della Colombina

COMPARTILHAR
Jair Prandi
Editor, fotógrafo e videomaker, do Viagens e Caminhos. Apaixonado por viagens com toques de aventura, criou esse blog de viagens para compartilhar suas experiências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here