A Praia Barra do Una é totalmente natural, inserida dentro da Estação Ecológica da Juréia-Itatins, acessada pela Estrada do Graraúna.

Em sua maioria, os visitantes costumam passar mais de um dia no local acampando ou em pousadas, devido ao fato de ser a praia mais distante da cidade, a 23 Km do Centro de Peruíbe.

O local apresenta bastante diversidade, pois nela estão presentes o mar, o rio, a vegetação de várzea, de restinga, de mangue, de mata, além da vegetação das dunas.

Esta praia é de extrema importância ecológica pois é uma das raras que se encontra preservada. Além disso, é singular a composição dos cinco ecossistemas (dunas, várzea, mangue, restinga e mata) em um mesmo conjunto paisagístico.

Mapa da Praia Barra do Una – Peruíbe



Leia também:
Tudo sobre Peruíbe: Fotos, mapas, hospedagem e informações detalhadas de cada praia e atrações turísticas da cidade.


VIAJE GASTANDO POUCO! FAÇA AS SUAS RESERVAS AQUI! Estas são as empresas parceiras de confiança que utilizamos para montar nossas viagens!
     

HOSPEDAGEM - BOOKING. Melhor site de hospedagem, com os melhores preços! Reserve com antecedência. Cancele, se precisar.

   

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras em todo o mundo pelos melhores preços! Reserve e pague em Reais, sem IOF.

       

SEGURO VIAGEM – SEGUROS PROMO. É obrigatório na Europa e recomendado para qualquer viagem. É barato e previne gastos. Saiba mais!

     

PASSEIOS NO BRASIL - TOURON. Programe seus passeios, compre ingressos e transfer para vários destinos brasileiros e evite filas.

       

PASSEIOS NA AMÉRICA DO SUL - DENOMADES. Programe seus passeios e atividades para vários destinos da América do Sul.

     

PASSEIOS PELO MUNDO – GET YOR GUIDE - Programe seus passeios, atividades e compre ingressos para destinos de todo o mundo.

Jair Prandi
Editor, fotógrafo e videomaker do Viagens e Caminhos. Apaixonado por viagens com toques de aventura, criou esse blog para compartilhar suas experiências e ajudar os leitores a viajarem melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here