Blue Tree Towers Millenium – Dica de hotel em Porto Alegre

O Blue Tree Towers Millenium é uma ótima escolha de hospedagem em Porto Alegre, com certeza uma das melhores vistas da cidade.

Hotel Blue Tree Towers - Porto Alegre
  Por Jair Prandi
 

O Blue Tree Towers Millenium é uma ótima escolha de hospedagem em Porto Alegre, com certeza uma das melhores vistas da cidade.

A cidade de Porto Alegre é uma das capitais brasileiras com melhor qualidade de vida e uma das cidades mais arborizadas do Brasil. Se destaca por seus vários atrativos culturais e parques urbanos, com geografia bem diversificada, com morros, baixadas e o grande Lago do Guaíba.

Estivemos em Porto Alegre em um final de semana e tivemos o privilégio de nos hospedar no Blue Tree Towers Millenium, um excelente hotel, que além da ótima estrutura e atendimento oferece uma das vistas mais lindas do Guaíba e da cidade.

Fachada do Blue Tree Towers Millennium Porto Alegre
Fachada do Blue Tree Towers Millennium Porto Alegre

Localização do Blue Tree Towers Millenium

O Blue Tree de Porto Alegre conta com ótima localização, na zona sul da cidade, local fácil de encontrar e de se locomover. Fica na Avenida Borges de Medeiros, em frente ao Parque Marinha do Brasil, entre o Shopping Praia de Belas e o Estádio Beira Rio, a 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho.

Confira as distâncias de algumas atrações da cidade:
Shopping Praia de Belas: 600 m
Orla do Rio Guaíba: 350 m
Estádio Beira Rio: 1,3 km
Centro Histórico de Porto Alegre: 3 km

Hotel Blue Tree visto do Parque Marinha do Brasil
Hotel Blue Tree visto do Parque Marinha do Brasil

Recepção e atendimento do Blue Tree Towers Millenium

A recepção é ampla e conta áreas com sofás. O atendimento foi muito bom, sempre que precisemos, fomos bem atendidos. O prédio se localiza na esquina com acesso pelas duas ruas e serviço de manobrista rápido e eficiente.

Recepção do Blue Tree Porto Alegre
Recepção do Blue Tree Porto Alegre

Estrutura do Blue Tree Towers Millenium

O Blue Tree Millenium Porto Alegre possui conta com 177 apartamentos, distribuídos nos 20 andares do prédio, uma ótima opção para se hospedar com a família, pois conta com quartos amplos e divididos em dois ambientes.

Área de lazer do Blue Tree Towers Millennium Porto Alegre
Área de lazer do Blue Tree Towers Millennium Porto Alegre

Uma das joias do hotel é a sua piscina aquecida localizada na cobertura do prédio (21° andar), proporcionando uma vista fantástica do Lago do Guaíba e de boa parte da cidade.

Academia do Blue Tree Towers Millennium Porto Alegre
Academia do Blue Tree Towers Millennium Porto Alegre

O hotel conta também com uma boa academia, sauna, estacionamento, wifi disponível gratuitamente em todos os ambientes, um ótimo café da manhã, restaurante e room servisse, business center, espaço para convenções, eventos corporativos e sociais.

O estacionamento privativo disponível no local tem um custo de R$ 30 por dia e conta com serviço de manobrista.

Sala de estar do apartamento Quarto Família Deluxe
Sala de estar do apartamento Quarto Família Deluxe

Apartamentos do Blue Tree Towers Millenium

Os 177 apartamentos do Blue Tree Towers Millenium são classificados por categorias: Standard: vista é para o prédio ao lado. Superior: vista para o Shopping Praia de Belas e a cidade. Luxo, Luxo Família e Suíte Executiva: vista para o Rio Guaíba.

Se possível, fique em um apartamento com vista para o Rio Guaíba, em um andar superior, a vista é incrível. Ficamos em um Quarto Família Deluxe (4 Adultos), no 19° andar.

Área de cozinha do apartamento Quarto Família Deluxe
Área de cozinha do apartamento Quarto Família Deluxe

Os quartos para família são apartamentos localizados entre os pisos 11 e 19 e contam com três ambientes: São 2 quartos, uma sala e cozinha agrupados.
– Um quarto com cama de casal, banheiro, com janela e vista para o Rio Guaíba, com poltrona, mesa, TV a Cabo, frigobar e cofre.

Quarto com cama de casal
Quarto com cama de casal

– Um quarto com 2 camas de solteiro com banheiro e varanda com vista para o rio Guaíba, com TV a cabo.
– Entre os dois quartos há uma cozinha compacta com micro-ondas, frigobar, cafeteira, pia e mesa; e uma área de estar separada com uma pequena sacada com vista para o Rio Guaíba, com sofá, poltrona, TV a cabo, mesa de computador, telefone e ar condicionado.

Café da manhã do Blue Tree Towers Millenium

O café da manhã é servido no restaurante, no pavimento térreo e possui variadas opções de pratos quentes, pães, sucos, bolos e frutas. Tanto o restaurante, quanto o lobby são muito bem decorados com espaços de estar confortáveis e aconchegantes.

Café da manhã do Blue Tree Towers Millenium
Café da manhã do Blue Tree Towers Millenium

Restaurante do Blue Tree Towers Millenium

No restaurante são servidos uma seleção de pratos à la carte no restaurante Variettá, que possui uma decoração rústica e um Lobby Bar.

Nós, do blog Viagens e Caminhos, nos hospedamos a convite do Blue Tree e da Approach comunicação, porém, os comentários, refletem nossa verdadeira opinião.

Gostou do Blue Tree. Faça uma cotação e reserve aqui!

Curtindo a cobertura do hotel Blue Tree Porto alegre
Curtindo a cobertura do hotel Blue Tree Porto alegre

Viagens e Caminhos – Mais dicas de Porto Alegre


VIAJE GASTANDO POUCO! FAÇA AS SUAS RESERVAS AQUI! Estas são as empresas parceiras de confiança que utilizamos para montar nossas viagens!
   

PACOTES DE VIAGEM – VIAJAR BARATO. Pacotes completos e baratos no Brasil e no mundo. Cruzeiros nacionais e internacionais.

   

PASSAGENS AÉREAS - PASSAGENS PROMO. Passagens promocionais com o melhores preço do mercado. Pague em até 10x.

   

HOSPEDAGEM - BOOKING. Melhor site de hospedagem, com os melhores preços! Reserve com antecedência. Cancele, se precisar.

   

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras em todo o mundo pelos melhores preços! Reserve em Reais, sem IOF.

   

SEGURO VIAGEM – SEGUROS PROMO. É obrigatório na Europa e vários destinos internacionais. Viaje sem imprevistos. Saiba mais!

   

CHIP INTERNACIONAL – AMÉRICA CHIP . Viaje para o exterior com a melhor conexão 4G. Saia conectado ainda no Brasil.

   

PASSEIOS E EXCURSÕES – CIVITATIS - Programe seus passeios, atividades e compre ingressos para destinos de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here