Hollywood Dream Cars – Museu do automóvel de Gramado

O Hollywood Dream Cars conta uma exposição permanente com uma coleção dos carros antigos mais cobiçados do passado, das décadas de 20 a 60.

  Por Jair Prandi
 

O Hollywood Dream Cars pertence ao mesmo grupo do Super Carros e conta com uma exposição permanente, uma enorme coleção dos carros antigos mais cobiçados do passado, das décadas de 20 a 60.

O salão do Hollywood Dream Cars é divido em dois andares, totalizando uma área de 1000 m², onde estão expostos cerca de 30 carros antigos dos anos dourados americanos.

Entre os principais destaques desse museu do automóvel de Gramado estão os clássicos famosos Cadillac, Lincoln, Rolls Royce, principalmente o Ford modelo A do ano 1929.

Ford A - Hollywood dream cars

Hollywood Dream Cars

Inaugurado em julho de 1997, o Hollywood Dream Cars já tem quase duas décadas de existência e todos os carros estão em estado impecável, tudo brilhando como novo.

Um destaque exclusivo do Hollywood é o Ford Victória 1956 conversível, exemplar único no Brasil, essa raridade foi um dos mais lindos produzidos pela Ford.

Leia também:

Hollywood dream cars - Cadilac

Confira abaixo, alguns dos modelos de carros do museu:
Buick 1951 Roadmaster
Cadillac 1960 Del Vile
Chevrolet 1960 Impala
Ford Galaxie 1959 Victória
Ford modelo A do ano 1929
Jaguar Mark V 1949
Mercury 1946 Conversível
Pontiac 1951
Roadmaster
Thunderbird 1956

Hollywood dream cars

Durante a visita, o fotógrafo do museu oferece para quem quiser tirar fotos personalizadas dentro dos carrões, com acessórios da época como óculos escuro e jaqueta de couro no estilo Elvis Presley.

Foto no Hollywood dream cars

Hollywood Dream Cars – Horários e preços

O Hollywood Dreams Cars é um dos empreendimentos do Grupo Dreams, que conta com mais 7 parques temáticos em Gramado e Canela: O Harley Motor Show, Dreamland museu de Cera, Super Carros, o Vale dos Dinossauros, o Jardim do Amor, Casamento dos Sonhos e o Selfie Gramado.

Museu do automóvel de Gramado

Fique esperto!
Obs: O Wollywood Dream Cars é uma das 8 atrações temáticas do Grupo Dreams com atrações em Canela Gramado, que inclui também o Museu de Cera Dreamland, Harley Motor Show e Super Carros, Vale dos Dinossauros, entre outros.

Nossa dica é que você compre o passaporte para os 8 parques, que sai muito mais em conta do que comprar separadamente.

Comprar Passaporte Grupo Dreams com 8 atrações

Reserve outros passeios em Gramado e Canela

O Hollywood Dream Cars se localiza na Avenida das Hortênsias, 4151 (rodovia que liga Gramado a Canela).
Abre diariamente, das 8 às 18h30 h.Hollywood dream cars

Viagens e Caminhos – Outras dicas de Gramado e Canela


VIAJE GASTANDO POUCO! FAÇA AS SUAS RESERVAS AQUI! Estas são as empresas parceiras de confiança que utilizamos para montar nossas viagens!
   

PACOTES DE VIAGEM – VIAJAR BARATO. Pacotes completos e baratos no Brasil e no mundo. Cruzeiros nacionais e internacionais.

   

PASSAGENS AÉREAS - PASSAGENS PROMO. Passagens promocionais com o melhores preço do mercado. Pague em até 10x.

   

HOSPEDAGEM - BOOKING. Melhor site de hospedagem, com os melhores preços! Reserve com antecedência. Cancele, se precisar.

   

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras em todo o mundo pelos melhores preços! Reserve em Reais, sem IOF.

   

SEGURO VIAGEM – SEGUROS PROMO. É obrigatório na Europa e vários destinos internacionais. Viaje sem imprevistos. Saiba mais!

   

CHIP INTERNACIONAL – AMÉRICA CHIP . Viaje para o exterior com a melhor conexão 4G. Saia conectado ainda no Brasil.

   

PASSEIOS E EXCURSÕES – CIVITATIS - Programe seus passeios, atividades e compre ingressos para destinos de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here