Onde ficar em belo Horizonte – Hotel Royal Boutique Savassi

Dica de onde ficar em Belo Horizonte - Hotel Royal Boutique Savassi. Nada melhor do que combinar sua viagem com um hotel de qualidade.

Hotel Royal Boutique Savassi - Belo Horizonte
  Por Jair Prandi
 

Dica de onde ficar em Belo Horizonte, na bela capital de Minas Gerais. Nada melhor do que combinar sua viagem com um hotel de qualidade.

Durante nossa viagem a Minas Gerais, ficamos duas noites em Belo Horizonte, no Hotel Royal Boutique Savassi, localizado na área central da cidade, próximo à Praça da Liberdade.

Conheça um pouco mais sobre o Hotel Royal Boutique Savassi, essa agradável opção de hospedagem no centro de Belo Horizonte.

Onde ficar em Belo Horizonte - Hotel Royal Boutique Savassi

Onde ficar em belo Horizonte – Hotel Royal Boutique Savassi

Localizado próximo à Praça da Liberdade, o hotel é uma excelente opção de hospedagem em Belo Horizonte

Localizado em uma das esquinas mais charmosas da cidade, o Royal Savassi Boutique Hotel possui 84 apartamentos espaçosos que oferecem o que de melhor é oferecido atualmente em serviços de hospedagem.

Hotel Royal Boutique Savassi - Vista do quarto
Vista do quarto do Hotel Royal Boutique Savassi

Localização

O Royal Savassi Boutique Hotel está localizado no coração de Belo Horizonte a apenas 300 metros da Praça da Liberdade. A praça é um dos principais cartões postais da capital mineira, onde também se concentram vários prédios históricos e museus.

A região do Savassi é um dos locais mais interessantes e charmosos da cidade. É um bairro nobre de classe alta, conhecido pela grande quantidade de bares, restaurantes e um comércio desenvolvido, sendo uma das regiões mais prestigiadas de BH.

Hotel Royal Boutique Savassi - Mimo
Bilhete personalizado e mimo de boas vindas em nosso quarto

Avaliação

O Royal Boutique Savassi é um hotel bem avaliado no Booking.com, com nota 8,6 (fabuloso), baseado em mais de 1000 avaliações.

Nós também ficamos muito satisfeitos com qualidade da estrutura e atendimento do hotel. Pela qualidade dos serviços e pelos preços razoáveis, com diárias em torno de R$ 250 o casal, oferece um ótimo custo-benefício.

Estrutura do Royal Savassi

Recepção

Hotel Royal Boutique Savassi - RecepçãoA recepção é espaçosa e conta com pessoal muito atencioso, que nos deu informações quando precisamos, inclusive sobre pontos turísticos da cidade.

Na chegada, já nos ofereceram água e café, um mimo importante para quem está chegando cansado da viagem ou do trânsito. No quarto também nos foi deixado um mimo de boas vindas com um bilhetinho personalizado escrito a mão.

Quartos

Hotel Royal Boutique Savassi - quartoOs quartos são bem espaçosos e completos, tanto para quem está viajando a trabalho ou a lazer.
Todos os quartos (inclusive o Standard) tem ar condicionado, internet, TV LCD 42”, canais a cabo, frigobar e roupas de banho de alta qualidade.

Quarto do Hotel Royal Boutique SavassiHotel Royal Boutique Savassi - BanheiroFicamos em um Luxo Casal Duplo, localizado no 12º andar, com uma ótima vista, que conta com cama de casal Queen Size e uma série de benefícios a mais, como: Mesa para Trabalho, Menu de travesseiros, Roupão para uso interno, direito de ter uma roupa passada e um par de sapatos engraxados, Cofre, Secador de cabelos e uma garrafa de água cortesia, além de outros…

Lazer

As opções de lazer do Royal Savassi ficam no primeiro andar, onde está a academia, sauna e ofurô.
Para quem está a passeio, como foi nosso caso, o hotel oferece uma localização privilegiada. Visitamos a Praça da liberdade e várias atrações nas proximidades, como prédios históricos e museus através de uma curta caminhada.

Restaurante e café da manhã

Hotel Royal Boutique Savassi - Café da manhãO café da manhã (incluso na hospedagem) é de alta qualidade e com grande número de itens. É servido das 6 às 10 h pelo conceituado restaurante Amadeus, que funciona no térreo e atende tanto os hóspedes do hotel como externamente.

Hotel Royal Boutique Savassi - restaurante

Hotel Royal Boutique Savassi

Reservas: Royal Boutique Savassi
Endereço: Rua Alagoas, 699 Savassi – 30130-160
Belo Horizonte MG

Nos hospedamos a convite da gerência do hotel, porém, expressamos nossa opinião sincera e imparcial. Consideramos o Royal Savassi, uma ótima opção de hospedagem em Belo Horizonte.

Leia também:


VIAJE GASTANDO POUCO! FAÇA AS SUAS RESERVAS AQUI! Estas são as empresas parceiras de confiança que utilizamos para montar nossas viagens!
   

PACOTES DE VIAGEM – VIAJAR BARATO. Pacotes completos e baratos no Brasil e no mundo. Cruzeiros nacionais e internacionais.

   

PASSAGENS AÉREAS - PASSAGENS PROMO. Passagens promocionais com o melhores preço do mercado. Pague em até 10x.

   

HOSPEDAGEM - BOOKING. Melhor site de hospedagem, com os melhores preços! Reserve com antecedência. Cancele, se precisar.

   

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras em todo o mundo pelos melhores preços! Reserve em Reais, sem IOF.

   

SEGURO VIAGEM – SEGUROS PROMO. É obrigatório na Europa e vários destinos internacionais. Viaje sem imprevistos. Saiba mais!

   

CHIP INTERNACIONAL – AMÉRICA CHIP . Viaje para o exterior com a melhor conexão 4G. Saia conectado ainda no Brasil.

   

PASSEIOS E EXCURSÕES – CIVITATIS - Programe seus passeios, atividades e compre ingressos para destinos de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here