Pousada Caminho dos Canyons – Praia Grande – SC

Pousada Caminho dos Canyons - Praia Grande SC
Pousada Caminho dos Canyons, ponto de início da aventura
  Por Jair Prandi
 

A Pousada Caminho dos Canyons é uma ótima opção de hospedagem em Praia Grande, Santa Catarina. A cidade é a base para quem quer desbravar o interior dos maiores cânions do Brasil.

Praia grande é conhecida como a cidade dos cânions, base para conhecer e explorar a parte interna de vários cânions e suas trilhas. Para quem vem por Santa Catarina também é o caminho para visitar a parte de cima, em Cambará do Sul, basta subir a Serra do Faxinal.

Pousada Caminho dos Canyons

A pousada conta com 4 chalés para casais muito aconchegantes situados em meio a natureza. Fica numa parte da serra de onde se tem uma vista privilegiada do vale e da cidade, que se encontra 5 km abaixo.

Pousada Caminho dos Canyons
Pousada Caminho dos Canyons

Localização

A pousada Caminho dos Canyons se localiza no município de Praia Grande, a 5 km da cidade e 30 km de Torres. Fica no início da Serra do Faxinal, estrada cênica que leva a Cambará do Sul e ao topo do cânion de Itaimbezinho.

Vista da Pousada Caminho dos Canyons
Vista da frente da pousada
Balões vista da Pousada Caminho dos Canyons
Balões ao amanhecer vistos da Pousada

Acomodações

A pousada oferece 4 confortáveis chalés com cama de casal, banheiro privativo, sacada com vista panorâmica, TV com canais em HD, Wi-Fi gratuito, Frigobar e Ar-condicionado.

Quarto dos chalés
Pousada Caminho dos Canyons

Café da manhã

O café da manhã é servido no chalé a partir das 8h até 09h30, com opções de pães, frios, suco, salgados e bolo.

Café na Pousada Caminho dos Canyons
Café na pousada

Outras facilidades

Cada chalé possui sua área própria de estacionamento ao lado.
Caso estejam comemorando uma data especial, o chalé pode ser decorado, conforme seu gosto, com espumante, doces ou frutas!!

Avaliação da pousada

A pousada Caminho dos Canyons vem sendo muito bem avaliada com nota 9,4 pelos hóspedes Booking.com, nós também ficamos muito satisfeitos com o atendimento, com o chalé e com o lugar que oferece uma bela vista.

Pousada Caminho dos Canyons

Faça sua reserva na Pousada Caminhos dos Canyons

Operadora Grota turismo

Além da pousada, funciona no local a operadora Grota Turismo & Aventura. A agência presta serviços de guia para vários passeios e trilhas pela região, além de atividades como rapel e o canionismo da Goteira que fica ao lado da pousada, tem 5 descidas entre tobogã, descida natural e rapel de 40 metros.

Canionismo na Cachoeira magia das Águas - Praia Grande
Canionismo na Cachoeira Magia das Águas

Tivemos a oportunidade fazer várias trilhas e o canionismo com a Grota e recomendamos. Fizemos a trilha do Rio do Boi com um grupo que ele guiou, uma caminhada de 14 km pelo interior do Cânion Itaimbezinho. Também fizemos a trilha do cânion Índios Coroados no lado norte.

Para quem gosta de esporte de aventura, ao lado da pousada inicia-se o circuito de Canionismo da Goteira, que culmina em um rapel de 40m na cachoeira.

Nota: Nossa hospedagem foi uma parceria com a pousada Caminho dos Canyons, porém nossas opiniões são verdadeiras e independentes.

Veja mais dicas de onde ficar em Praia Grande SC

Leia também:


VIAJE GASTANDO POUCO! FAÇA AS SUAS RESERVAS AQUI! Estas são as empresas parceiras de confiança que utilizamos para montar nossas viagens!
   

PACOTES DE VIAGEM – VIAJAR BARATO. Pacotes completos e baratos no Brasil e no mundo. Cruzeiros nacionais e internacionais.

   

PASSAGENS AÉREAS - PASSAGENS PROMO. Passagens promocionais com o melhores preço do mercado. Pague em até 10x.

   

HOSPEDAGEM - BOOKING. Melhor site de hospedagem, com os melhores preços! Reserve com antecedência. Cancele, se precisar.

   

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras em todo o mundo pelos melhores preços! Reserve em Reais, sem IOF.

   

SEGURO VIAGEM – SEGUROS PROMO. É obrigatório na Europa e vários destinos internacionais. Viaje sem imprevistos. Saiba mais!

   

CHIP INTERNACIONAL – AMÉRICA CHIP . Viaje para o exterior com a melhor conexão 4G. Saia conectado ainda no Brasil.

   

PASSEIOS E EXCURSÕES – CIVITATIS - Programe seus passeios, atividades e compre ingressos para destinos de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here