Onde ficar em Punta Cana de forma econômica

Dica de onde ficar em Punta Cana à beira mar, com conforto e sem gastar muito. O Hotel Eleven Palms by Inmense oferece o melhor custo benefício

Onde ficar em Punta Cana - Hotel Eleven Palms
  Por Jair Prandi
 

Dica de onde ficar em Punta Cana à beira mar, com conforto e sem gastar muito. O Hotel Eleven Palms by Inmense oferece o melhor custo benefício.

Em nossa viagem pela República Dominicana, passamos 3 noites em Punta Cana, onde ficamos hospedados no Eleven Palms. Situado no Bairro El Cortecito, o  hotel fica no coração de Bávaro, lugar onde se contrasta a beleza natural e a vida tipicamente caribenha.

A área é repleta de restaurantes, comércio e centros de artesanato, diferente de outras áreas onde há somente os grandes resorts.

Onde ficar em Punta Cana
Vista frontal do Eleven Palms a partir de nosso drone

Hotel Eleven Palms – Onde ficar em Punta Cana

O Eleven Palms é um hotel renovado que faz parte da rede Inmense Hotéis, um hotel requintado de frente para o mar na Playa del Cortecito. São 26 quartos, incluindo 3 suítes master e uma suíte presidencial, um restaurante e um bar externo, à beira mar.

Hotel Eleven Palms by Inmense Punta CanaO hotel se divide em duas seções, com uma rua no meio. Em frente ao hotel (à beira mar) há uma área própria para os hóspedes, com cadeiras e espreguiçadeiras, com áreas de sombra para curtir a praia ao máximo. Nesta área fica o bar do hotel com opções de lanches e bebidas diversas.

Onde ficar em Punta Cana - Hotel Elevem Palms

Localização

O Eleven Palms se localiza a 23 km do aeroporto internacional Punta Cana, na Praia de Cortecitos, praticamente no centro de Bávaro. É uma região mais popular, onde se concentram boias opções de restaurantes, comércio e lojas de souvenirs.

Playa Cortecito - Punta Cana
Playa Cortecito – Punta Cana

Avaliação

Ficamos muito satisfeitos com a localização, estrutura e atendimento do hotel que oferece um ótimo custo benefício. Com bons preços em comparação aos grandes resorts, uma ótima alternativa para quem quer ficar à beira mar e economizar sem abrir mão de conforto.

As diárias são à partir de R$ 220,00 para um casal pelo reserve aqui!.

Praia Cortecito - Punta Cana
Aproveitando a Praia Cortecito a poucos passos do hotel

Estrutura do Eleven Palms

Recepção

Sempre que precisamos, os funcionários da recepção foram prestativos, procurando atender com rapidez as nossas necessidades.

Recepção do hotel Eleven Palms
Recepção do Eleven Palms Punta Cana

Acomodações

Os quartos possuem ar-condicionado com TV de LED, canais por satélite, wifi, banheiro privativo e secador de cabelo.

Hotel Eleven Palms - Suíte Junior
Suíte Junior do hotel

Ficamos numa Suite Júnior, que além do quarto, conta com um outro ambiente bem espaçoso com sofá-cama, balcões e escrivaninha para computador a escolha perfeita para viagens em família.

Quarto do Hotel Eleven Palms

Sala Hotel Eleven Palms
Sala que acompanha o quarto da suíte

Café da manhã

Todas as diárias incluem café da manhã completo de cortesia. O café é a la carte onde o hóspede escolhe sua refeição, com opções de sanduíches, omeletes, café, sucos, frutas, iogurte entre outros.

Restaurante do Hotel Eleven Palms
Área do restaurante e café do hotel

Restaurante

O restaurante do Eleven Palms funciona no mesmo local do café da manhã com cozinheiros disponíveis para lanches e refeições à La carte o dia todo. Nas três noites que ficamos hospedados comemos lá. Há opções de pizzas, massas, peixes e outras refeições.

Lazer

Punta Cana - Praia CortecitoO hotel não possui piscina, mas nem precisa, pois conta com uma área própria à beira mar com aquele mar azul turquesa de Punta Cana. Nesta área os hóspedes podem aproveitar as espreguiçadeiras, toalhas e o bar disponível, se não quiser ficar no sol, também há áreas com sombra entre os coqueiros.

Onde ficar em Punta Cana - Hotel Eleven PalmsPara quem quer ainda mais mordomia, o Elevem Palms Punta Cana oferece também serviço de spa com massagens relaxantes além de serviços personalizados de quarto.

Nossa hospedagem foi uma parceria com hotel Eleven Palms, porém nossas opiniões são verdadeiras e independentes.

Hotel Eleven Palms by Inmense
Site: elevenpalmshotel.com
Rua Pedro Mir, s / n, El Cortecito, Bávaro 23000 – Punta Cana
Email: [email protected]
Tel: 809 552 0789
Whatsapp: 984.197.1373

Mais de nossa viagem à República Dominicana


VIAJE GASTANDO POUCO! FAÇA AS SUAS RESERVAS AQUI! Estas são as empresas parceiras de confiança que utilizamos para montar nossas viagens!
   

PACOTES DE VIAGEM – VIAJAR BARATO. Pacotes completos e baratos no Brasil e no mundo. Cruzeiros nacionais e internacionais.

   

PASSAGENS AÉREAS - PASSAGENS PROMO. Passagens promocionais com o melhores preço do mercado. Pague em até 10x.

   

HOSPEDAGEM - BOOKING. Melhor site de hospedagem, com os melhores preços! Reserve com antecedência. Cancele, se precisar.

   

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras em todo o mundo pelos melhores preços! Reserve em Reais, sem IOF.

   

SEGURO VIAGEM – SEGUROS PROMO. É obrigatório na Europa e vários destinos internacionais. Viaje sem imprevistos. Saiba mais!

   

CHIP INTERNACIONAL – AMÉRICA CHIP . Viaje para o exterior com a melhor conexão 4G. Saia conectado ainda no Brasil.

   

PASSEIOS E EXCURSÕES – CIVITATIS - Programe seus passeios, atividades e compre ingressos para destinos de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here