Onde ficar na cidade do Panamá: Dicas de hotéis

Depois de nossa viagem ao país, podemos dar algumas dicas de onde ficar na cidade do Panamá, um belo destino que vem despontando na América Central.

Onde ficar na cidade do Panamá
  Por Jair Prandi
 

Depois de nossa viagem ao país, podemos dar algumas dicas de onde ficar na cidade do Panamá, um belo destino que vem despontando na América Central.

A capital do Panamá conta com uma ótima estrutura hoteleira com diversas redes internacionais conhecidas e os preços de uma diária na cidade do Panamá são mais em conta do que nas capitais brasileiras, se comparado aos hotéis da mesma rede.

Há duas áreas onde os hotéis estão mais concentrados na capital, os mais modernos e conhecidos ficam também na área mais moderna da cidade, entre os bairros El Cangrejo e Marbella, já no casco Antiguo (centro histórico), há também ótimos hotéis instalados em belos prédios históricos reformados.

Cinta Costera - Panama city
Visual da Cinta Costera e a região de Marbela
SEGURO VIAGEM
Vai pro exterior! Faça seu Seguro Viagem, pois ele é obrigatório para viajar pela Europa e muito recomendado para qualquer viagem ao exterior. Uma simples internação nos Estados Unidos, por exemplo, tem um custo médico diário de 2.000 Dólares (muito caro). Um seguro viagem para 10 dias custa apenas de R$ 150,00 a R$ 200,00. Compre em nosso site e tenha desconto! Faça uma cotação, sem compromisso!

Onde ficar na cidade do Panamá



Booking.com

Onde ficar na cidade do Panamá: Bella Vista e Marbela

É a área mais moderna e nobre da cidade, área comercial e de vida noturna agitada, perto da Cinta Costera e de shoppings, como o Multicentro e Multiplaza, onde se encontram a maior parte dos grandes hotéis.

Hotel Doubletree by Hilton Panamá
Hotel Doubletree by Hilton (imagem de nosso drone)

Ficamos nesta região, por três noites no Doubletree By Hilton Hotel Panama City e ficamos satisfeitos com nossa escolha. Outros hotéis com preços moderados do mesmo nível, são o Eurostar Panamá City e o Panama Marriot Hotel.

quarto Hotel Doubletree by Hilton Panamá
Nosso quarto no Hotel Doubletree by Hilton

Os hotéis mais conceituados na região, são o Hard Rock Hotel Panama Megapolis, Riu Plaza Panama e The Bristol.

Lobby do Hard Rock Hotel Panamá
Lobby do Hard Rock Hotel Panamá

Onde ficar na cidade do Panamá: Punta Pacífica

Esta região é uma área mais residencial, mas é nela que está o fabuloso hotel 5 estrelas The Bahia Grand Panama , que é parte do prédio mais alto da América Central, com 70 andares que tivemos a oportunidade de conhecer.

Pisciana do Bahia Grand Panamá
Pisciana de borda infinita do Bahia Grand Panamá

Dicas de hotéis no Casco Viejo

O Centro Histórico da cidade do Panamá vem passando por uma revitalização constante e é também um bom lugar para ficar hospedado. Há vários restaurantes, lojinhas, construções históricas e é um lugar seguro. Algumas boas opções no local são o Tantalo Hotel, a Casa MarAlta e o Central Hotel Panama.

Central hotel Panama Casco Viejo
Central hotel Panama Casco Viejo

Há centenas de opções de onde ficar na cidade do Panamá, tanto de alto padrão, como econômicas, encontre seu hotel ideal na lista de hotéis da cidade.

Mais sobre o Panamá


VIAJE GASTANDO POUCO! FAÇA AS SUAS RESERVAS AQUI! Estas são as empresas parceiras de confiança que utilizamos para montar nossas viagens!
   

PACOTES DE VIAGEM – VIAJAR BARATO. Pacotes completos e baratos no Brasil e no mundo. Cruzeiros nacionais e internacionais.

   

PASSAGENS AÉREAS - PASSAGENS PROMO. Passagens promocionais com o melhores preço do mercado. Pague em até 10x.

   

HOSPEDAGEM - BOOKING. Melhor site de hospedagem, com os melhores preços! Reserve com antecedência. Cancele, se precisar.

   

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras em todo o mundo pelos melhores preços! Reserve em Reais, sem IOF.

   

SEGURO VIAGEM – SEGUROS PROMO. É obrigatório na Europa e vários destinos internacionais. Viaje sem imprevistos. Saiba mais!

   

CHIP INTERNACIONAL – AMÉRICA CHIP . Viaje para o exterior com a melhor conexão 4G. Saia conectado ainda no Brasil.

   

PASSEIOS E EXCURSÕES – CIVITATIS - Programe seus passeios, atividades e compre ingressos para destinos de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here