Onde ficar em Treze Tílias

Saiba onde ficar em Treze Tílias, a cidade catarinense batizada de Tirol Brasileiro, com hotéis em estilo Alpino.

Onde ficar em Treze Tílias
  Por Jair Prandi
 

Saiba onde ficar em Treze Tílias, a cidade catarinense batizada de Tirol Brasileiro, com hotéis em estilo Alpino.

Treze Tílias é uma cidadezinha charmosa com aproximadamente 7 mil habitantes localizada no meio Oeste Catarinense. A cidade ganhou fama devido à suas construções no estilo Alpino Tirolês, com detalhes em madeira. Outras atrações herdadas dos imigrantes do Tirol são as esculturas em madeira, uma marca registrada da cidade.

Já escrevemos um artigo falando sobre o destino e mostrando os pontos turísticos de Treze Tílias. Neste post iremos mostrar os melhores hotéis em estilo Alpino da cidade.

Onde ficar em Treze Tílias

A cidade possui alguns grandes e belíssimos hotéis decorados no estilo Alpino. As hospedagens não são baratas, os preços giram numa média de R$ 250,00 a R$ 300,00 para um casal mas aos hotéis são um charme. Confira!

Hotel Alpenrose

Hotel Alpenrose - Treze TíliasEste foi o hotel que ficamos por uma noite na cidade. Fica em uma construção charmosa de estilo austríaco na principal rua da cidade.

Quarto hotel Alpenrose - Treze Tílias
Quarto hotel Alpenrose

Os quartos são aconchegantes, com frigobar, Wi-Fi e TV. O buffet de café da manhã é ótimo e bem variado. O restaurante é ornamentado com troféus de parede. Possui uma piscina coberta aquecida.

Café hotel Alpenrose - Treze Tílias
Área do café do hotel Alpenrose

Confira os preços do Hotel Alpenrose

Hotel 13 Linden

Belíssima construção localizada no início da cidade, logo depois do portal. O hotel em estilo Alpino, além de sua excelente estrutura de serviços, oferece shows da cultura austríaca e comida típica.

Hotel 13 Linden - Treze Tílias
Hotel 13 Linden

Confira os preços do Hotel 13 Linden

Treze Tílias Park hotel

O Treze Tílias Park hotel se localiza, imponente, acima de uma colina, com vista para a cidade. Também em estilo Alpino, o hotel fica a apenas 500 m do centro numa área entre gramados e uma mata.

Treze Tílias Park Hotel
Treze Tílias Park Hotel

Os quartos e as suítes confortáveis contam com TVs, frigobar e varandas, alguns com vista para a floresta. O hotel também conta com uma sauna e seis piscinas internas e externas, sendo 4 delas aquecidas.

Confira os preços do Treze Tílias Park hotel

Hotel Schneider

Hotel Schneider - Treze TíliasLocalizado a 2 km do centro da cidade, o hotel Schneider é uma propriedade de madeira e pedra cercada pela paisagem campestre. O hotel familiar tem quartos aconchegantes com mobiliário de madeira, alguns com varanda.

Confira os preços do Hotel Schneider

Outras opções de onde ficar em Treze Tílias:
Há também opções mais econômicas, confira a Lista de hotéis na cidade.

Dicas de outros destinos da região:


VIAJE GASTANDO POUCO! FAÇA AS SUAS RESERVAS AQUI! Estas são as empresas parceiras de confiança que utilizamos para montar nossas viagens!
   

PACOTES DE VIAGEM – VIAJAR BARATO. Pacotes completos e baratos no Brasil e no mundo. Cruzeiros nacionais e internacionais.

   

PASSAGENS AÉREAS - PASSAGENS PROMO. Passagens promocionais com o melhores preço do mercado. Pague em até 10x.

   

HOSPEDAGEM - BOOKING. Melhor site de hospedagem, com os melhores preços! Reserve com antecedência. Cancele, se precisar.

   

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras em todo o mundo pelos melhores preços! Reserve em Reais, sem IOF.

   

SEGURO VIAGEM – SEGUROS PROMO. É obrigatório na Europa e vários destinos internacionais. Viaje sem imprevistos. Saiba mais!

   

CHIP INTERNACIONAL – AMÉRICA CHIP . Viaje para o exterior com a melhor conexão 4G. Saia conectado ainda no Brasil.

   

PASSEIOS E EXCURSÕES – CIVITATIS - Programe seus passeios, atividades e compre ingressos para destinos de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here