Pousada Altos da Serra – Onde ficar em São José dos Ausentes

A Pousada Altos da Serra fica no distrito de Silveira, a melhor localização para visitar as atrações naturais de São José dos Ausentes.

Sala pousada Altos da Serra
Sala da pousada
  Por Jair Prandi
 

A Pousada Altos da Serra fica no distrito de Silveira, a melhor localização para visitar as atrações naturais de São José dos Ausentes.

São José dos Ausentes é a cidade mais fria do Rio Grande do Sul. Um destino repleto de belezas naturais, como cânions e cachoeiras espalhadas pelo interior do município. Nada melhor do que ficar em uma posição centralizada para diminuir as distâncias percorridas nas estradas de terra.

Pousada Altos da Serra - SilveiraEm nossa última visita a São José dos Ausentes, ficamos na Pousada Altos da Serra, no distrito de Silveira. Uma pousada no estilo rústico, com restaurante anexo e um casal nota 10 para dar dicas dos passeios.

Distrito de Silveira - São José dos Ausentes
Vista aérea do distrito de Silveira – São José dos Ausentes

Pousada Altos da Serra

A pousada Altos da Serra fica no distrito de Silveira, uma vila localizada a 20 km da sede. A vantagem de ficar no Silveira é que fica no caminho para várias atrações. Entre elas, os Cânions Monte Negro, Cânion da Boa Vista e Cânion Amola Faca e Cânion do Tabuleiro; o Cachoeirão dos Rodrigues; e o Desnível dos Rios. Assim não precisa ficar indo e voltando à cidade várias vezes.

Quarto pousada Altos da Serra
Um dos quartos da pousada Altos da Serra

A pousada é nova e ainda está em expansão. Anexo a ela funciona um restaurante, onde você poderá fazer todas as refeições, e também uma mercearia onde são vendidos produtos locais.

Quarto pousada Altos da SerraBanheiro pousada Altos da SerraOs quartos possuem decoração em estilo rústico e a mobília é toda nova. Todos os quartos possuem TV a Cabo, Wi-Fi, frigobar e aquecedor.

Café da Pousada Altos da Serra
Café da Pousada Altos da Serra

O café da manhã, incluso na diária é bem variado, servido no restaurante a partir das 7 h da manhã. Ao meio dia tem almoço no local e a noite há opção de pratos específicos como Tábua de carnes, Torre de Batatas, e lanches (não inclusos na diária).

Restaurante da pousada Altos da Serra
Restaurante da pousada Altos da Serra

A pousada Altos da Serra está muito bem avaliada pelo Booking.com, com nota 9,7 e também recomendamos. Os proprietários Ederson e Kika são muito simpáticos e estão sempre dispostos a dar dicas das atrações e bater um papo descontraído.

Pousada Altos da Serra
Silveira – São José dos Ausentes

Consultar disponibilidade

Nota: Nos hospedamos a convite da Pousada Altos da Serra, porém expressamos nossa verdadeira opinião.

Outros destinos da região:


VIAJE GASTANDO POUCO! FAÇA AS SUAS RESERVAS AQUI! Estas são as empresas parceiras de confiança que utilizamos para montar nossas viagens!
   

PACOTES DE VIAGEM – VIAJAR BARATO. Pacotes completos e baratos no Brasil e no mundo. Cruzeiros nacionais e internacionais.

   

PASSAGENS AÉREAS - PASSAGENS PROMO. Passagens promocionais com o melhores preço do mercado. Pague em até 10x.

   

HOSPEDAGEM - BOOKING. Melhor site de hospedagem, com os melhores preços! Reserve com antecedência. Cancele, se precisar.

   

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras em todo o mundo pelos melhores preços! Reserve em Reais, sem IOF.

   

SEGURO VIAGEM – SEGUROS PROMO. É obrigatório na Europa e vários destinos internacionais. Viaje sem imprevistos. Saiba mais!

   

CHIP INTERNACIONAL – AMÉRICA CHIP . Viaje para o exterior com a melhor conexão 4G. Saia conectado ainda no Brasil.

   

PASSEIOS E EXCURSÕES – CIVITATIS - Programe seus passeios, atividades e compre ingressos para destinos de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here