Cruzeiro no norte da Europa: 6 destinos incríveis para visitar!

Já se imaginou em um cruzeiro no Norte da Europa. Conheça 6 destinos incríveis para visitar que são pontos de parada dos cruzeiros.

Hellesylt
  Por Jair Prandi
 

Você já imaginou viajar em lugares onde a energia da natureza deixa todo mundo encantado pela beleza. Montanhas que parecem pinturas de tão deslumbrantes e pequenas vilas entre elas.

Montanhas grandiosas, lagos e campos infinitos. Grutas, geleiras, cachoeiras e os belíssimos fiordes da Escandinávia. Pois é, este é o norte da Europa! Uma belíssima região que para muitos é o destino dos sonhos.

Cruzeiro no Norte da EuropaAgora imagina fazer essa viagem a bordo de um luxuoso cruzeiro?! Aproveitar um Cruzeiro no Norte da Europa lhe permite vivenciar experiências incríveis e realizar seus sonhos. Conheça 6 destinos incríveis, que são pontos de paradas de cruzeiros nesta belíssima região.

Bergen

BergenBela cidade da Noruega considerada um patrimônio da humanidade pela UNESCO, com suas casinhas coloridas parecem saídas de uma história de conto de fadas e gnomos.
A interação com a natureza, atividades folclóricas e artísticas que a cidade promove envolvem os visitantes que se apaixonam pelo lugar.

Escolha seu Hotel em Bergen

Invergordon

Lago Ness - Invergordon
Lago Ness – Invergordon

Quem nunca ouviu falar sobre o monstro do Lago Ness? Pois é, ele vive em Invergordon. A cidade é banhada pelo famoso lago e possui muitos atrativos a serem explorados.

As montanhas com castelos dão um charme para essa cidade que além de muito receptiva tem uma atmosfera envolvente. Murais com lindas pinturas, cafés, bares intimistas e o friozinho dão mais romantismo ao lugar.

Escolha seu hotel em Invergordon

Copenhague

CopenhagueEssa é uma das mais lindas cidades escandinavas, repleta de castelos, morada de príncipes e princesas. Como é o caso do castelo de Rosenborg, pequena joia aberta para visitações. Vale muito a pena visitar os Jardins de Tivoli e se deleitar com as luzes e com o paisagismo mágico existente no lugar.

Escolha seu hotel em Copenhague

Liverpool

LiverpoolConhecida por ser a cidade de origem dos Beatles, abriga muitos museus, festivais culturais e bares interessantíssimos. Nos Cruzeiros pelo Norte da Europa essa é uma parada obrigatória e deliciosa. A cidade tem uma energia e uma história que merece entrar para suas melhores lembranças.

Escolha seu hotel em Liverpool

São Petersburgo

San PetersburgoConhecida como a Veneza do Norte, a cidade da Princesa Anastásia é um lugar de lindos canais e magníficas edificações. A cidade, que também é considerada como patrimônio cultural da UNESCO, tem todo o glamour e elegância da arquitetura russa. Fora que o clima vai fazer você querer usar os outfits que sempre quis no clima ameno dessa sofisticada cidade.

Escolha seu hotel em São Petesburgo

Hellesylt

HellesyltSe você está buscando por Cruzeiros nos Fiordes essa é uma parada que não pode deixar de estar no seu roteiro. Trata-se de uma pequena aldeia na Noruega e ponto de partida para conhecer um dos fiordes mais impressionantes do mundo.

O Geiranger é um dos mais belos. Com um azul profundo, majestosos picos nevados, campos verdes e cascatas em sua volta, fazem a composição perfeita para criação mais pura da natureza.

Escolha seu hotel em Hellesylt

Fonte: Assessoria de imprensa – Post patrocinado.


VIAJE GASTANDO POUCO! FAÇA AS SUAS RESERVAS AQUI! Estas são as empresas parceiras de confiança que utilizamos para montar nossas viagens!
   

PACOTES DE VIAGEM – VIAJAR BARATO. Pacotes completos e baratos no Brasil e no mundo. Cruzeiros nacionais e internacionais.

   

PASSAGENS AÉREAS - PASSAGENS PROMO. Passagens promocionais com o melhores preço do mercado. Pague em até 10x.

   

HOSPEDAGEM - BOOKING. Melhor site de hospedagem, com os melhores preços! Reserve com antecedência. Cancele, se precisar.

   

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras em todo o mundo pelos melhores preços! Reserve em Reais, sem IOF.

   

SEGURO VIAGEM – SEGUROS PROMO. É obrigatório na Europa e vários destinos internacionais. Viaje sem imprevistos. Saiba mais!

   

CHIP INTERNACIONAL – AMÉRICA CHIP . Viaje para o exterior com a melhor conexão 4G. Saia conectado ainda no Brasil.

   

PASSEIOS E EXCURSÕES – CIVITATIS - Programe seus passeios, atividades e compre ingressos para destinos de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here