Camping e agência Condor Ecotur – São José dos Ausentes

O Camping Altos da Serra é uma ótima opção em São José dos Ausentes para quem gosta de acampar.

Camping Altos da Serra
Preparativos no Camping Altos da Serra
  Por Jair Prandi
 

O Camping e agência Condor Ecotur é uma ótima opção em São José dos Ausentes para quem gosta de acampar. Fica no Distrito de Silveira, que é ponto de partida para visitação da maior parte dos cânions e atrações do destino.

O camping fica em um terreno que possui uma pequena floresta de pinheirinhos. Nos fundos há uma ilha formada logo abaixo das corredeiras do Rio Silveira, em um local de bela paisagem.

Recém fundado, o Camping e agência Condor Ecotur vem se estruturando cada vez mais e já conta com banheiros, cozinha, um ônibus bar, tomadas de energia elétrica e uma área coberta de apoio e um trailer.

O camping é também a sede da agência Condor Ecotur que faz passeios 4×4 e guiamento de trilhas pelos atrativos de São José dos Ausentes e região.

Vista aérea do Camping Altos da Serra
Vista aérea do Camping

Como chegar ao Camping e agência Condor Ecotur

O Camping Condor fica no distrito de Silveira, próximo às corredeiras do rio. Silveira fica a 21 km da cidade de São José dos Ausentes, no caminho para as principais atrações, como o cânion Monte Negro, por exemplo.

Camping Altos da Serra
Camping Altos da Serra

Para quem chega no Silveira, vindo de Ausentes, basta continuar reto até o final da rua, que vai dar direto em uma casa verde, que é do Guilherme proprietário do camping. O acesso é no lado da casa à direita.

 

Camping Altos da Serra
Área do pátio do camping entre os pinheirinhos

Preços e contato

  • O valor para acampar no local é de R$50 por pessoa (ref. out 2022).
  • Há também um trailer em uma área coberta onde o valor é de R$70 por pessoa. O trailer tem capacidade para 2 casais ou 4 pessoas.
  • No mesmo contato do camping é possível agendar os passeios nos atrativos de Ausentes.

Para agendar o acampamento no local ou passeios basta entrar em contato direto pelo botão abaixo. Envie o texto automático “contato Viagens e Caminhos”, depois combine sua estadia no camping e passeios.

 Enviar cupom de desconto

Ponte de acesso á ilha
Ponte de acesso á ilha

Dicas gerais

  • Na vila de Silveira há opções de restaurante, com destaque para o Restaurante Altos da Serra, como também padaria e mercado.
  • Atrás do camping há uma bela área de corredeiras do Rio Silveira, não deixe de visitar.
Vista aérea do Camping Altos da Serra
Vista aérea do Camping
Camping Altos da Serra - banheiro
estrutura com banheiro e pia

Leia também:


VIAJE GASTANDO POUCO! FAÇA AS SUAS RESERVAS AQUI! Estas são as empresas parceiras de confiança que utilizamos para montar nossas viagens!
   

PACOTES DE VIAGEM – VIAJAR BARATO. Pacotes completos e baratos no Brasil e no mundo. Cruzeiros nacionais e internacionais.

   

PASSAGENS AÉREAS - PASSAGENS PROMO. Passagens promocionais com o melhores preço do mercado. Pague em até 10x.

   

HOSPEDAGEM - BOOKING. Melhor site de hospedagem, com os melhores preços! Reserve com antecedência. Cancele, se precisar.

   

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras em todo o mundo pelos melhores preços! Reserve em Reais, sem IOF.

   

SEGURO VIAGEM – SEGUROS PROMO. É obrigatório na Europa e vários destinos internacionais. Viaje sem imprevistos. Saiba mais!

   

CHIP INTERNACIONAL – AMÉRICA CHIP . Viaje para o exterior com a melhor conexão 4G. Saia conectado ainda no Brasil.

   

PASSEIOS E EXCURSÕES – CIVITATIS - Programe seus passeios, atividades e compre ingressos para destinos de todo o mundo.

Jair Prandi
Editor, fotógrafo do Viagens e Caminhos. Apaixonado por viagens com toques de aventura, criou esse blog para compartilhar suas experiências e ajudar os leitores a organizar suas viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here