Urubici park hotel – Dica de hotel em Urubici

Conheça o Urubici Park Hotel, a opção mais completa para se hospedar na cidade de Urubici.

Onde ficar em Urubici
Urubici park Hotel
  Por Jair Prandi
 

Situado na avenida principal, o Urubici Park Hotel é a opção mais completa e bem localizada para visitar os pontos turísticos da cidade.

As belezas naturais de Urubici que atraem tantos turistas ficam espalhadas por todos os lados do município. Então, nada melhor do que ficar na cidade, que fica no ponto central, considerando suas atrações.

Em nossa última viagem pela Serra Catarinense ficamos no Urubici Park Hotel. Com seu estilo alpino, o hotel é bem completo e fica a 200 metros do Departamento de Turismo da cidade, próximo à restaurantes e outros serviços.

Vista aérea do Urubici park hotel
Vista aérea do hotel e a avenida principal da cidade

Urubici Park Hotel – Localização

O hotel está localizado na principal avenida, no centro da cidade e os principais pontos turísticos de Urubici se dividem da seguinte forma:

  • Sentido São Joaquim: Cascata do Avencal, inscrições rupestres e mirante da cidade.
  • Direção de Urupema: Morro do Campestre, Sete Quedas e Cascata do Vacariano.
  • Sentido Grão Pará: Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Cascata Véu da Noiva, Morro da Igreja, Serra do Corvo Branco e Cânion do Espraiado.

Como podem ver, as atrações são bem espalhadas, portanto, melhor ficar na cidade, que é o ponto central.

Urubici park hotel

Urubici Park Hotel

O Urubici Park Hotel é o maior hotel da cidade e fica na principal avenida. A propriedade é muito bem estruturada, único de Urubici com serviço 24 horas. Oferece um grande número de quartos, possui uma ampla recepção, salão de jogos, piscina térmica, centro de eventos, estacionamento, WiFi gratuito, e muito mais…

Quartos

O hotel tem 48 apartamentos e uma capacidade total de 103 leitos. Os quartos que se dividem em 5 categorias: Standard, Turismo, Master I, Master II e Alpino. Todos oferecem banheiro privativo, aquecedor, ar condicionado, TV e frigobar. Os preços para um casal estão a partir de R$ 225,00.

Urubici park hotel - quarto Urubici park hotel - quartoUm dos diferenciais dos quartos é que todos os possuem ar condicionado e também calefação para aquecer nos dias frios, inclusive no banheiro.

Urubici park hotel - banheiro

Recepção e atendimento

A recepção é ampla, com áreas bem espaçosas, com sala de TV, sofás e uma bela decoração. O atendimento foi muito bom, sempre que precisamos, fomos atendidos com rapidez e presteza.

Urubici park hotel - recepção

Urubici park hotel - sala

Urubici park hotel - sala

Áreas de laser

A área de laser do Urubici Park Hotel oferece uma piscina térmica e uma sala de jogos com mesas de sinuca, pebolim, ping pong, entre outros. As salas na recepção também oferecem um ambiente aconchegante para conversar e fazer novas amizades.

Urubici park hotel - jogos

Urubici park hotel - PiscinaO hotel oferece também uma ótima estrutura para reuniões e eventos através de um salão multiuso, e estacionamento em uma área interna.

Urubici park hotel - sala eventos

Café da manhã do Urubici Park Hotel

O café da manhã é colonial e bem variado, com um grande número de itens. São várias opções: Para beber tem café, iogurtes e sucos. Há várias opções de pães, bolos, tortas doces e salgados, várias misturas, queijos, salames, além das frutas e cereais.

Fica até difícil escolher o que comer, com tanta variedade.
Horário do café: Das 06:00 à 10:00 h

Urubici park hotel - café

Urubici park hotel - Área do café
Urubici park hotel – Área do café colonial

Restaurante

Urubici Park Hotel conta com um restaurante Internacional Uruguaio, que serve carnês especiais, Cordeiro ao forno, Partilha e pizza orgânica.

Avaliação

Ficamos muito bem instalados num quarto Alpino, com Camas king size e um ambiente aconchegante.

Vista aérea do Urubici park hotelNós, do blog Viagens e Caminhos, nos hospedamos a convite do hotel, porém, os comentários, refletem nossa verdadeira opinião.

Urubici Park Hotel
Av. Adolfo Konder, 2278
Reservas: Consultar disponibilidade

Leia também:


VIAJE GASTANDO POUCO! FAÇA AS SUAS RESERVAS AQUI! Estas são as empresas parceiras de confiança que utilizamos para montar nossas viagens!
   

PACOTES DE VIAGEM – VIAJAR BARATO. Pacotes completos e baratos no Brasil e no mundo. Cruzeiros nacionais e internacionais.

   

PASSAGENS AÉREAS - PASSAGENS PROMO. Passagens promocionais com o melhores preço do mercado. Pague em até 10x.

   

HOSPEDAGEM - BOOKING. Melhor site de hospedagem, com os melhores preços! Reserve com antecedência. Cancele, se precisar.

   

ALUGUEL DE CARRO - RENTCARS. Compare o preço de locadoras em todo o mundo pelos melhores preços! Reserve em Reais, sem IOF.

   

SEGURO VIAGEM – SEGUROS PROMO. É obrigatório na Europa e vários destinos internacionais. Viaje sem imprevistos. Saiba mais!

   

CHIP INTERNACIONAL – AMÉRICA CHIP . Viaje para o exterior com a melhor conexão 4G. Saia conectado ainda no Brasil.

   

PASSEIOS E EXCURSÕES – CIVITATIS - Programe seus passeios, atividades e compre ingressos para destinos de todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here